Wednesday 19 July 2017

Estratégias De Avaliação Negociação


A maioria das estratégias de negociação não são rigorosamente testadas. DEIXE-ME dizer-lhe sobre a oferta de investimento perfeita. Cada semana, você receberá uma recomendação de compartilhamento de um gerente de fundos, informando se o preço das ações aumentará ou cairá durante a próxima semana. Após dez semanas, se todas as recomendações forem comprovadas, então você deve estar mais do que disposto a entregar seu dinheiro para investimento. Afinal, haverá apenas uma chance de um em um milhar que o resultado seja baixo para a sorte. Infelizmente, esta é uma fraude bem conhecida. O promotor envia 100.000 e-mails, escolhendo um estoque ao acaso. A metade dos destinatários é informada de que o estoque aumentará a metade, que vai cair. Após a primeira semana, os 50.000 que receberam a recomendação bem-sucedida obterão um segundo e-mail, aqueles que receberam informações erradas serão retirados da lista. E assim por dez semanas. No final do período, apenas pela lei das médias, deve haver 98 apostadores convencidos do gênio dos gerentes e prontos para confiar suas economias. Como um artigo publicado no ano passado no Journal of Portfolio Management argumentou, este é um exemplo clássico do uso indevido de estatísticas. Conduza testes suficientes em um monte de datarun através de meio milhão de sequências genéticas para encontrar um link com uma doença, por exemplo, e haverá muitas sequências que parecem significativas. Mas a maioria será o resultado da chance. Este é um problema que tem perseguido cientistas em muitas disciplinas. Existe um viés natural a favor de relatar resultados estatisticamente significantes de que uma droga cura uma doença, por exemplo, ou que uma substância química causa câncer. Tais resultados são mais prováveis ​​de ser publicados em revistas acadêmicas e fazer as manchetes dos jornais. Mas quando outros cientistas tentam replicar os resultados, o link desaparece porque o resultado inicial foi um outlier aleatório. Os estudos de debunking, naturalmente, tendem a ser menos bem informados. Diante desse problema, os cientistas se voltaram para testes estatísticos mais duros. Ao procurar por uma partícula subatômica chamada Boson de Higgs, eles decidiram que, para provar sua existência, os resultados tiveram que ser cinco desvios padrão do normal, uma chance de um milhão e meio de chance. A pesquisa financeira é altamente propensa à distorção estatística. Os acadêmicos têm a escolha de muitos milhares de ações, títulos e moedas que estão sendo negociados em dezenas de países, com décadas de dados de preços diários. Eles podem acompanhar milhares de correlações para encontrar alguns que parecem oferecer estratégias lucrativas. O artigo aponta que a maioria das pesquisas financeiras aplica um teste de desvio padrão (ou dois sigma no jargão) para ver se os resultados são estatisticamente significativos. Isso não é rigoroso o suficiente. Um dos contornos deste problema é o uso de testes fora da amostra. Se você tiver 20 anos de dados, então divida-os pela metade. Se uma estratégia funcionar na primeira metade dos dados, veja se também o faz no segundo período fora da amostra. Caso contrário, provavelmente é um acaso. O problema com o teste fora da amostra é que os pesquisadores sabem o que aconteceu no passado e podem ter projetado suas estratégias em conformidade: evitando conscientemente os estoques bancários em 2007 e 2008, por exemplo. Além disso, cortar os dados significa menos observações, tornando mais difícil a descoberta de relacionamentos realmente estatisticamente significativos. Campbell Harvey, um dos autores dos relatórios, diz que a única abordagem verdadeira fora da amostra é ignorar o passado e verificar se a estratégia funciona no futuro. Mas poucos investidores ou gestores de fundos têm a paciência necessária. Eles querem uma estratégia vencedora agora, não em cinco anos. As conclusões dos autores são críticas. A maior parte da pesquisa empírica em finanças, seja publicada em periódicos acadêmicos ou colocada em produção como uma estratégia de negociação ativa por um gerente de investimentos, é provavelmente falsa. Isso implica que a metade dos produtos financeiros (superação promissora) que as empresas estão vendendo aos clientes são falsas. Para os acadêmicos, a lição é simples. Serão necessárias análises muito mais rigorosas no futuro para reduzir o número de falsos positivos nos dados. Quanto aos clientes do setor de investimentos, eles precisam ser muito mais céticos sobre as brilhantes estratégias de negociação que os gestores de fundos tentam vendê-los. Tudo isso deixará muitos leitores se perguntando como investir suas economias. Isso é bom. A Buttonwood tem uma estratégia de investimento que certamente aumentará sua riqueza. Basta enviar o seu endereço de e-mail e uma dica de estoque chegará todos os meses. Avaliando Estratégias de Negociação, por C. Harvey e Y. Liu, Journal of Portfolio Management (2014) Day Trading Strategies for Beginners Day trading é o ato de comprar e vender ações no mesmo dia. Os comerciantes do dia procuram lucros alavancando grandes quantidades de capital para aproveitar os pequenos movimentos de preços em ações ou índices altamente liquidos. Negociação diária pode ser um jogo perigoso para os comerciantes que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em algumas estratégias comerciais comuns que podem ser usadas por comerciantes de varejo. (Para mais, veja: Tutorial: uma introdução à análise técnica.) Estratégias de entrada Certos títulos são candidatos ideais para a negociação diária. Um comerciante de dia típico procura duas coisas em uma liquidez e volatilidade. A liquidez permite que você entre e saia de um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real a Negociação de ações em). A volatilidade é simplesmente uma medida do preço diário esperado na gama em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. (Para mais, veja Day Trading: Introdução ou Forex Walkthrough: Foreign Exchange.) Depois de saber quais os tipos de ações que você está procurando, você precisa aprender a identificar possíveis pontos de entrada. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso: gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. Nível II quotesECN. Nível II e ECN fornecem uma olhada nas ordens que acontecem. Serviço de notícias em tempo real. Notícias movem ações tais serviços informam quando as notícias são divulgadas. Olhando para os gráficos de candelabro intradía, bem se concentre nesses fatores: há muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis. Figura 1: Olhando para candelabros - o doji destacado indica uma inversão. Normalmente, procuraremos um padrão como este com várias confirmações: primeiro, procuramos um pico de volume. O que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente após a mesma. Em segundo lugar, buscamos apoio prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação de Nível II, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos. Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis. (Para mais, veja Passo a passo Forex: conceitos básicos do gráfico (castiçais).) Encontrar um alvo A identificação de um alvo de preço dependerá em grande parte do seu estilo de negociação. Aqui está uma breve visão geral de algumas estratégias comerciais comuns: Scalping é uma das estratégias mais populares, que envolve a venda quase imediatamente após o comércio se tornar lucrativo. Aqui, o objetivo do preço é, obviamente, logo após a rentabilidade ser alcançada. Fading envolve o curto prazo das ações após movimentos rápidos para cima. Isto baseia-se no pressuposto de que (1) são sobrecompra. (2) os compradores antecipados estão prontos para começar a tomar lucros e (3) os compradores existentes podem ter medo. Embora arriscado, esta estratégia pode ser extremamente gratificante. Aqui, o objetivo do preço é quando os compradores começam a pisar novamente. Esta estratégia envolve o benefício de uma volatilidade diária das ações. Isso é feito tentando comprar no mínimo do dia e vender no alto do dia. Aqui, o preço alvo é simplesmente no próximo sinal de uma reversão, usando os mesmos padrões que acima. Esta estratégia geralmente envolve a negociação em lançamentos de notícias ou a descoberta de movimentos de tendências fortes suportados por alto volume. Um tipo de comerciante de impulso vai comprar em comunicados de imprensa e seguir uma tendência até exibir sinais de reversão. O outro tipo irá desaparecer o aumento do preço. Aqui, o preço alvo é quando o volume começa a diminuir e as velas de baixa começam a aparecer. Você pode ver isso, enquanto as entradas nas estratégias de negociação diária geralmente dependem das mesmas ferramentas usadas na negociação normal, as principais diferenças giram em torno de quando o momento certo para sair é. Na maioria dos casos, você deseja sair quando houver um interesse menor no estoque conforme indicado pelo nível IIECN e volume. (Para ler mais, veja Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Trading e Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Determinando uma Stop-Loss Quando você troca na margem. Você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados do que os comerciantes regulares. Portanto, usando stop-loss. Que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma garantia, é crucial quando o dia comercial. Uma estratégia é definir duas perdas: 1. Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adapte à sua tolerância ao risco. Essencialmente, isso é o que você quer perder. 2. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isso significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você imediatamente sairá da sua posição. Os comerciantes de jornais de varejo usualmente também têm outra regra: defina uma perda máxima por dia que você pode pagar tanto para enfrentar financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Os comerciantes inexperientes muitas vezes sentem a necessidade de compensar as perdas antes do dia acabar e acabar levando riscos desnecessários como resultado. (Para saber mais, consulte A Ordem de Parar-Perda Certifique-se de usá-lo.) Avaliação, desempenho de Tweaking Muitas pessoas entram no dia de negociação esperando fazer retornos de três dígitos todos os anos com um esforço mínimo. Na realidade, muitos dias os comerciantes perdem dinheiro. No entanto, ao usar uma estratégia bem definida com a qual você se sente confortável, você pode melhorar suas chances de vencer as chances. Então, como você avalia o desempenho? A maioria dos comerciantes de dias não o fazem, tanto pelo rastreamento de percentuais de ganhos quanto por perdas, mas sim pela forma como eles aderem às suas estratégias individuais. Na verdade, é muito mais importante seguir sua estratégia de perto do que tentar perseguir lucros. Ao manter isso como sua mentalidade, você facilita a identificação de problemas e como resolvê-los. The Bottom Line Day trading é uma habilidade difícil de dominar. Como resultado, muitos desses que tentam falhar. Mas as técnicas descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia rentável e com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. (Para leitura relacionada, veja: Você ganharia como comerciante de um dia)

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