Tuesday 25 July 2017

Forex Vector


Gráficos vetoriais No final da década de 1970, Bruce Gould escreveu uma carta de mercado de commodities. Eu acho que correu por 5-6 anos ou mais. Em um deles, havia um artigo sobre o trabalho de alguém que faz gráficos vetoriais. Eles usaram vetores conectados para rastrear e analisar o volume de preços. Um esboço conceitual do que eu me lembro. Tive o artigo copiado, mas parece ter perdido a situação. Alguém se lembra disso - e tem mais informações sobre eles, sim, minhas cartas sempre me fazem essa merda. Eu serei como quotWHAT FUCKING DIRECTION DEVO TOMAR AHHHHRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHQUAKE-IE-HEDGE STRATEGY Ao longo dos últimos meses (e com base em anos de experiência tanto comercial quanto matemática sábio) eu tenho trabalhado ocupado e. Não desperdice o poder do cérebro tentando descobrir os whens e por que de movimento do mercado completamente aleatório. Isso não importa. Você pode ver padrões e pensar que pode. Olá Dana, eu acho que posso falar para a maioria em agradecer o tempo que você está dando novamente ao tópico. Seus esforços são muito apreciados por todos nós. Limite de venda pendente nzdcad Veja como é diferente o MACD quando você altera o modo da média móvel. 1 - Palpite macd 2 - com suas alterações 3 - padrão MACD A condição técnica do dólar norte-americano, que vem avançando na maior parte do quarto trimestre 16, vem se deteriorando em nossa avaliação. Este. Ano novo: um tempo para resoluções, dietas de desintoxicação e previsões. Mas, após o ano que os meteorologistas tiveram em 2016, quem seria bastante descarado para. O dólar australiano permanece no pé da frente em relação à sua contraparte americana, com o par AUDUSD emergindo o desempenho superior do tabuleiro fx em Ano Novo. A EURUSD fez uma mudança para a vantagem em finais de comércio de fim de ano, encerrando 2016 acima de 1,05. A primeira semana de 2017 já está repleta de eventos. Basta dizer quotnon. quot. Quantos trabalhadores franceses podem canalizar Nancy Reagan, enquanto celebram a introdução de uma nova lei em 1º de janeiro.

No comments:

Post a Comment